domingo, 15 de agosto de 2010





Alguns devem tá falando, a Paloma agora defensora dos animais..
mas eu não estou nem aí.. posso ser 20 em um milhão de pessoas fazendo isso, mas se eu for a 21° está ótimo, ao menos estou me mobilizando com o fato de que os animais estão sofrendo, e acho que as pessoas tem que se ligar nisso.. para de pensar em modificar seu orkut, ou jogar café mania, ou colheita feliz, pensar na roupa que vai vestir pra sair, ficar sentado se coçando e vendo o mundo lá fora desmoronar ! Uma vez na vida abre a página do google e pesquisa ''animais maltratados'' e me diz se isso tem que ter fim ? Eu pelo menos já me conscientizei disso.. eles precisam de AJUDA sim! Da sua ajuda. Da minha ajuda. Da ajuda de todos.



'Se isso não tiver fim. Então estará tudo perdido.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário